terça-feira, 24 de maio de 2011

Mas uma Carteira Feminina

Ooooii pessoal,


Estou passando para postar mais uma carteira feminina que ficou linda, a pessoa já tinha um porta-cartão, então pediu a carteira para combinar ...tenho outras para fazer, amém..rs!


Também estou postando um bloquinho de anotações, ficou muito fofo, imagine ele rosa???!!

Ahhh pergunta que não quer calar:
Sempre que dou eu posto algum passo a passo para vocês aprenderem um pouco mais de cartonagem, e fiquei curiosa pra saber se vocês querem que eu ensine algo que ainda não coloquei aqui... fica por conta de vc´s!

Um Beijão


Carteira Feminina



Modelo do porta-cartão,mas foi feito no mesmo tecido da carteira


Bloco de anotações



Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.” (1 Coríntios 6:12)


Nenhum comentário: