quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Scarp Sampa

Olá,

Nossa quanto tempo, desculpe a demora é que tenho estado realmente ocupada
Ainda mais agora que começamos a montar um acampamento para a Páscoa e eu sou responsável geral pelo acampa, e olha que tenho encomenda de kit bebê de cartonagem, mas vai dar tudo certo se Deus quiser.
Bom passei para deixar umas fotinhas das comprinhas que fiz de scrap, pessoal de SP encontrei uma loja fantástica e ainda por cima pertinho do meu trabalho, você não consegue sair da loja...rs...nem sabia o que comprar de tanta coisa.
Bom quem mora na zona sul, vale a pensa dar uma passadinha por lá, tem muita coisa nova e em conta também, o nome é ScrapSampa e o site é o http://www.scrapsampa.com.br.

Beijokas



Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis. Marcos 11:24

Um comentário:

Profª. Jânia Castro Stasiak *** Ciências da Natureza disse...

oi, sou do RS E VOU SÃO PAULO EM SETEMBRO PARA O SCRAPBOOKING, VC É DE SÃO PAULO, SOU APAIXONADA POR SCRAPBOOKING....
ME ESCREVA NO E-MAL: janiacastro@gmail.com

abraços
Prof. Jânia